Troca e Devoluções

 

Para satisfação dos nossos clientes, criamos a política de troca e devolução.

 

Você poderá optar pelas seguintes formas de pagamento:

Você deverá contatar nossa loja pelos seguintes canais de atendimento:

WhatsApp: (16) 99644-4744 (das 09:00 às 18:00)

E-mail: [email protected] (Assunto: Troca e devoluções).

 

Defeito:

Entre em contato com nossa loja por um dos canais de atendimento, no prazo de até 07 dias contados a partir da data do recebimento do produto, informando o defeito encontrado.

O produto deverá ser enviado para nós, na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. O frete referente a devolução será pago pela loja.

Assim que recebermos o produto com defeito, nosso controle de qualidade fará análise do defeito relatado e o prazo para realização da troca será informado ao cliente, não ultrapassando o prazo de 30 dias, conforme norma do Código Defesa do Consumidor.
Boutique do Passarinheiro se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso;
 

Desistência por arrependimento ou troca do produto:

Entre em contato com nossa loja por um dos canais de atendimento, no prazo de até 07 dias contados a partir da data do recebimento do produto, informando a desistência da compra ou o motivo da troca. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação.

O produto deverá ser enviado para nós, na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante. A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido para nós é do cliente. O frete referente a primeira troca e a desistência será pago pela loja.

 

Por Irregularidade na entrega:

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida entre em contato conosco pelos canais de atendimento.
Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;


O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.

 

Formas de Ressarcimento:


Para desistência, o ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão: verificar como faz isso no pag seguro (ligar na central)
  • Depósito ou boleto: Verificar em quantos dias devolveremos.

Para troca, será gerado um cupom de desconto no valor da compra anterior, para ser utilizado em nossa loja em até 60 dias após a emissão.

 

Obs: É indispensável o envio da nota fiscal de compra original para que seja realizado as trocas e ressarcimentos, sem ela, reenviaremos o produto para o cliente, sem ser analisado ou aceito.